Ambulantes de Cabo Frio devem buscar crachá para atuação nas praias

Ao menos 128 trabalhadores ainda não retiraram o documento no setor de Fiscalização de Posturas; os autorizatários que não comparecerem nas datas especificadas serão considerados inaptos

272

Todos os ambulantes de Cabo Frio que ainda não retiraram os crachás, que dão autorização para exercer as atividades nas praias do município, estão sendo convocados para, a partir desta quinta-feira (7), buscar o documento no setor de Fiscalização de Posturas, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que fica no Braga. Dos 434 aptos, 128 trabalhadores ainda não foram.

A relação dos autorizatários foi publicada no edital SEMOSP/ADLIF Nº 1/2022, no Diário Oficial Eletrônico, Edição 421, Caderno 1, do dia 6 de abril. Para acessar, clique neste link.

Todos da listagem participaram do recadastramento obrigatório para pessoas físicas detentoras de autorização municipal para o exercício de comércio ambulante nas praias de Cabo Frio, realizado nos meses de julho e agosto de 2021.

Para a retirada, os autorizatários precisam comparecer na Secretaria Adjunta de Licenciamento e Fiscalização, na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, Braga, com os documentos solicitados devidamente impressos, das 9h às 16h, conforme cronograma a seguir:

Bebidas – 7 e 8 de abril.

Serviços e aluguel de guarda-sol e cadeiras – 11 de abril

Alimentação com gás – 12 de abril

Alimentação sem gás – 13 de abril

Os autorizatários que não comparecerem nas datas especificadas serão considerados inaptos e, consequentemente, deixarão de ter direito à autorização para o exercício de atividade de ambulante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui