11/05/2025 — 04:20
  (Horário de Brasília)

Ambulante é morto após desentendimento com clientes na Praia do Forte, em Cabo Frio; suspeito é preso

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (4) quando dois turistas de Minas Gerais se recusaram a pagar pelo que haviam consumido

Compartilhe

Um ambulante, identificado como Elísio Albino dos Santos, foi morto na noite desta terça-feira (4) de Carnaval na Praia do Forte, em Cabo Frio. O crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e dois indivíduos que se recusaram a pagar pelo que haviam consumido. Durante a briga, Elísio foi atingido por um disparo na bochecha e socorrido ao Hospital Central de Emergência (HCE). Apesar do estado de saúde inicialmente estável, ele foi a óbito durante a transferência para o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama, devido a intercorrências médicas.

A rápida atuação das forças de segurança resultou na identificação dos dois acusados de cometerem o crime, ambos moradores do estado de Minas Gerais. Na noite dessa terça, policiais militares prenderam um dos envolvidos, que já possuía diversas passagens pela Justiça. O elemento foi enquadrado por homicídio qualificado por motivo fútil e permanece detido na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). As diligências continuam para localizar e capturar o segundo suspeito.

Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio reforçou o compromisso com a segurança pública e destacou que o sistema de monitoramento por câmeras com reconhecimento facial foi essencial para a identificação dos criminosos. Nas redes sociais, o prefeito Serginho publicou sobre o ocorrido e afirmou que as ações em conjunto com as forças de segurança seguem em andamento para garantir que Cabo Frio continue sendo uma cidade segura para todos.

A administração municipal também informa que seguirá prestando apoio à família da vítima e fornecendo atualizações sobre o caso conforme novas informações forem divulgadas pelas autoridades competentes.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias