InícioEducaçãoAlunos da rede municipal de Iguaba Grande terão Colônia de Férias

Alunos da rede municipal de Iguaba Grande terão Colônia de Férias

As inscrições iniciarão nesta quarta (28) de forma on-line. O projeto é voltado para estudantes com idades entre 7 e 13 anos

Têm início nesta quarta-feira (28), e seguem até quinta (29), as inscrições para a Colônia de Férias, no SENALBA RIO Capital/ APIERJ, destinada a alunos, de 7 a 13 anos, da rede municipal de ensino de Iguaba Grande. As atividades acontecerão no mês de janeiro, entre os dias 9 e 13 e de 16 a 20.

As inscrições poderão ser feitas on-line, através do link que será divulgado nas redes sociais a prefeitura. O resultado da classificação será divulgado na próxima segunda-feira (2).

Os responsáveis dos estudantes que forem selecionados devem comparecer à sede da secretaria de Educação na quinta-feira (5), para confirmar a inscrição da criança e receber o crachá de identificação para o evento.

Ao todo, cerca de 300 crianças participarão das atividades recreativas, divididas em turnos de 8h às 12h e de 13h às 17h. Será disponibilizado um transporte em ônibus escolar para buscar e retornar com os alunos.

Para o secretário de Educação, Jales Lins, a expectativa é grande para o início do projeto. “Preparamos com muito carinho essa Colônia de Férias, pensamos em cada atividade que será realizada para proporcionar um momento de lazer, cultura e interação entre as crianças”, comentou.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo