A frente fria prometeu chegar na quinta-feira (25), mas ninguém viu, ninguém sentiu. E, neste último final de semana de fevereiro, parece que ela não vem também.
Nesta sexta-feira (26), o dia começou com céu nublado a parcialmente nublado, com aberturas esorádicas de sol e tempo abafado. O clima continua instável pela convergência de umidade devido aos efeitos de circulação atmosférica e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.
A temperatura mínima prevista é de 20°C e a máxima deve chegar os 29°C. A umidade relativa do ar fica entre 83% e 95%.
No sábado (27), a expectativa é de calorão típico de verão. A máxima chega aos 31°C, enquanto a mínima será de 20°C. O céu fica aberto com poucas nuvens e há previsão de chuva rápida durante o dia e à noite.
Já no domingo (28), para fechar o mês, a temperatura sobe ainda mais e a máxima pode atingir os 33°C. Mínima de 21°C. Dia de sol, com poucas nuvens e possibilidade de chuva isolada.
Na Praia do Forte, nem parece que a pandemia continua. Após um ano de pandemia da Covid-19, com o país batendo recorde de mortos em 24 horas pela doença, banhistas aproveitam o último sextou de fevereiro com mar calmo, com ondas pouco acima de meio metro e temperatura da água em torno de 25°C.
Vento Sudeste a 9 km/h com rajadas de 15 km/h, mudando para Leste à tarde e Nordeste à noite. A intensidade máxima prevista para o dia é de 27 km/h das 20h às 22h.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.