‘Aldeia em Movimento’ realiza inscrições itinerantes nos bairros Mossoró e Baixo Grande

As matrículas do projeto, que é em São Pedro da Aldeia, estão abertas para as modalidades de circuito funcional e beach soccer

376

O projeto Aldeia em Movimento está com inscrições abertas para as modalidades de beach soccer e circuito funcional em dois bairros de São Pedro da Aldeia. A equipe da Secretaria de Esportes e Lazer estará presente em cada localidade nesta semana para realizar as matrículas.

Confira abaixo o cronograma e quais modalidades estarão disponíveis em cada bairro.

A ação estará no bairro Baixo Grande nesta quarta-feira (23), das 7h às 11h, com inscrições abertas para beach socccer e circuito funcional. As matrículas serão feitas diretamente no local das atividades, na orla do bairro. O público alvo do futebol de areia são as crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, já o funcional é aberto a todas as idades.

No Mossoró, os interessados em se inscreverem para o circuito funcional devem levar os documentos nesta quinta-feira (24), das 7h às 11h, na praça do bairro. 

Como se inscrever:

Para participar do projeto, os interessados devem levar originais e cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência e atestado médico, em caso de participantes com histórico patológico, no ato da matrícula.

Além dos documentos acima, é necessário levar também a cópia do RG do responsável que vai realizar a matrícula e uma foto 3×4 da criança ou adolescente. 

As matrículas também podem ser realizadas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer. A secretaria fica na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro (ao lado da Casa de Cultura).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui