back to top
segunda-feira, setembro 16, 2024
InícioRegião dos LagosCabo FrioAgentes do PROEIS de Cabo Frio salvam a vida de mulher asfixiada...

Agentes do PROEIS de Cabo Frio salvam a vida de mulher asfixiada por reação alérgica a camarão 

Vítima foi encaminhada na noite desta segunda-feira (2) para a UPA do Parque Burle, onde foi atendida imediatamente por uma equipe médica após comer salgado

No início da noite desta segunda-feira (2), agentes do Proeis, a serviço da Prefeitura de Cabo Frio, foram acionados pelo secretário de Segurança, André Magalhães, para averiguar um pedido de socorro na rodoviária. Imediatamente, os policiais militares do Proeis seguiram para o local indicado.

Ao chegarem, os policiais se depararam com uma mulher de aproximadamente 50 anos que estava passando mal, asfixiada por uma reação alérgica após consumir, segundo informações, um salgado de camarão por engano.

A mulher, mesmo em uma situação desesperadora, conseguiu informar que era alérgica a camarão.

Devido à gravidade da situação, os agentes do Proeis embarcaram a vítima na viatura e seguiram em direção à Unidade do Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, onde foram atendidos imediatamente por uma equipe médica.

Após o susto e com a situação já controlada, os médicos informaram aos agentes do Proeis que, se o atendimento tivesse demorado mais cinco minutos, a situação poderia ter sido irreversível e a mulher não teria sobrevivido.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo