InícioPolíciaBalanço PolicialAgentes da P2 prendem homem por tráfico de drogas no Guarani, em...

Agentes da P2 prendem homem por tráfico de drogas no Guarani, em Cabo Frio

Adolescente de 15 anos é apreendido com drogas no Braga, em Cabo Frio; Trio é preso com drogas no bairro Colina, em São Pedro da Aldeia; Elemento é preso com 187 tiras de maconha em Araruama

Agentes do Serviço Reservado da PM (P2) prenderam um homem por tráfico de drogas, neste domingo (24), no bairro Guarani, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, uma equipe foi até a Rua Independência para verificar uma denúncia e localizaram o acusado em posse de 237 trouxinhas de maconha, 2 balanças de precisão e material para endolação.

Ele foi conduzido para a 126ªDP, onde permaneceu preso por tráfico de drogas.

Adolescente de 15 anos é apreendido com drogas no Braga, em Cabo Frio

Um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido com drogas no bairro Braga, neste domingo (24), em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência policial, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas recebeu a informação de que o jovem estaria vendendo drogas na Rua Maestro Braz Guimarães.

A guarnição foi até o local e, após realizar o cerco tático, conseguiu deter o suspeito. Com ele, foi encontrada uma sacola contendo 120 pinos de cocaína, 10 tiras de maconha, 31 comprimidos de ecstasy e R$45,00 em espécie.

Ele foi conduzido à 126° DP (central de flagrantes) onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo apreendido.

Trio é preso com drogas no bairro Colina, em São Pedro da Aldeia

Três elementos foram presos por tráfico de drogas no bairro Colina, em São Pedro da Aldeia, neste domingo (24).

Segundo a ocorrência policial, após receber informações de que vários elementos estariam realizando tráfico na localidade, uma guarnição da PM foi até a Rua Duque de Caxias, onde se deparou com vários suspeitos tentando se evadir do local.

Após cerco tático, a equipe abordou o trio. Com eles, foram encontradas 305 cápsulas de cocaína, 64 tiras de maconha, 2 radiocomunicadores e R$25,00 em espécie.

As guarnições procederam para a 125ªDP e posterior para 126 ªDP para medidas cabíveis, onde os acusados permaneceram presos por tráfico de drogas.

Elemento é preso com 187 tiras de maconha em Araruama

Um homem foi preso com 187 tiras de maconha, no bairro Fazendinha, em Araruama, neste domingo (24).

De acordo com a ocorrência policial, uma guarnição foi até a Rua 12 de Setembro. Depois de uma denúncia de que elementos estariam vendendo drogas no Campo do Radar. Ao chegar no local, os policiais notaram dois suspeitos que tentaram fugir com uma sacola na mão.

Eles conseguiram fugir, mas a equipe continuou em patrulhamento, até que viu um deles entrando em uma residência. A abordagem foi realizada e o elemento confessou estar traficando. Ele afirmou que havia escondido a sacola, com o material descrito, no fundo do quintal.

O homem foi conduzido para a 118ªDP, onde ficou preso. Vale ressaltar que ele já possui passagens por tráfico e roubo e, em seu desfavor, consta um mandado de prisão em aberto.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content