InícioCulturaAgentes culturais de São Pedro da Aldeia devem fazer prestação de contas...

Agentes culturais de São Pedro da Aldeia devem fazer prestação de contas da Lei Aldir Blanc até esta quinta (8)

Beneficiados que não apresentarem a documentação até o prazo estabelecido poderão sofrer penalizações

A Secretaria Adjunta de Cultura de São Pedro da Aldeia convoca, com urgência, os beneficiados pela Lei Aldir Blanc para prestação de contas. O prazo final para realizar o procedimento é até esta quinta-feira (8). Os agentes culturais enquadrados no Inciso II da lei devem procurar a Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro, das 8h às 17h, com a documentação necessária.

O Inciso II estabelece repasses para manutenção dos espaços e atividades culturais. A pasta recebe os documentos para encaminhá-los para as vias legais. Clique aqui e veja quais documentos necessários em cada caso.

A Secretaria de Cultura ressalta que os agentes culturais que não apresentarem a documentação corretamente até o prazo estabelecido poderão sofrer penalizações conforme especifica a Lei Aldir Blanc.

A Lei Aldir Blanc presta auxílio financeiro ao setor cultural com o objetivo de apoiar profissionais da área que sofreram com impacto das medidas de distanciamento social por conta da Covid-19.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content