InícioAraruamaAgência dos Correios do Centro de Araruama é fechada para higienização

Agência dos Correios do Centro de Araruama é fechada para higienização

Entregas serão realizadas normalmente durante o período; previsão é de que a unidade do Centro seja reaberta até a próxima semana e, enquanto isso, os clientes devem procurar pelos serviços na agência de São Vicente

A agência dos Correios do Centro de Araruama está temporariamente fechada para higienização, como medida de prevenção à COVID-19. A informação foi confirmada ao Portal RC24h nesta terça-feira (13) pela assessoria da empresa.

Segundo informações extraoficiais, um funcionário da unidade testou positivo para a doença.

Os Correios afirmaram que, “devido a decretos municipais e estaduais, alguns serviços ou unidades podem sofrer alterações pontuais em seu funcionamento”.

De acordo com a nota enviada pela estatal, a previsão é de que a unidade seja reaberta até a próxima semana.

Neste período, os clientes devem procurar pelos serviços dos Correios na Agência de São Vicente de Paula, na Rua Princesa Isabel, número 49 ou nas agências dos das cidades vizinhas, como Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Saquarema.

Os Correios ressaltam que a rotina de entregas permanece e a empresa tem utilizado medidas como a execução de horas extras, contratação de mão de obra terceirizada e plantões aos sábados para minimizar os impactos aos clientes.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content