A agência dos Correios de Iguaba Grande precisou suspender temporariamente o atendimento ao público nesta quinta-feira (3), após um problema na rede elétrica provocar um princípio de incêndio no local. Ninguém ficou ferido e o fogo foi rapidamente controlado, mas, por segurança, a unidade permanece fechada até que todos os sistemas e estruturas sejam avaliados e restabelecidos.
De acordo com funcionários da unidade, os moradores que precisarem dos serviços devem, por ora, procurar as agências mais próximas, localizadas em municípios vizinhos, como São Pedro da Aldeia e Araruama.
Ainda não há previsão oficial para a reabertura da agência de Iguaba, mas os Correios informaram que estão tomando todas as medidas necessárias para restabelecer o atendimento o quanto antes.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






