InícioBalanço PolicialAdolescentes são apreendidos com drogas em Cabo Frio

Adolescentes são apreendidos com drogas em Cabo Frio

Trio é preso por tráfico de drogas em Búzios e criminosos são presos em flagrante após invadirem e furtarem equipamentos de escola pública em Macaé

Um adolescente foi apreendido nesta terça-feira (20) com uma carga de drogas no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi capturado após uma denúncia anônima dando conta de que o suspeito estaria realizando tráfico de drogas na Rua Rio de Janeiro.

De posse das informações, os agentes foram até a localidade e abordaram o menor. Ele estava com 14 papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha e R$34 em espécie. Após buscas em um terreno próximo, os policiais encontraram mais entorpecentes.

Durante a ação, foram apreendidos 20 frascos de lança perfume, dez comprimidos de ecstasy, dez buchas de skunk, nove trouxinhas e nove tabletes de maconha, 74 papelotes e 42 pinos de cocaína.

Ainda em Cabo Frio, um outro adolescente também foi apreendido com drogas nessa terça, após informações de que três elementos estariam traficando na praça do bairro São Cristóvão.

Ao perceber a aproximação dos agentes, o trio tentou fugir e um deles acabou sendo capturado na Avenida Teixeira e Souza, com dez buchas de maconha e R$84 em espécie.

Os adolescentes foram encaminhados para a 126 DP e autuados por crime análogo ao tráfico de drogas.

Trio é preso por tráfico de drogas em Búzios

Três pessoas de 27 anos foram presos por tráfico de drogas no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios, nesta terça-feira (20).

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações sobre a entrega de uma carga de maconha no centro da cidade e realizou um cerco tático. Uma das envolvidas foi detida a bordo de um carro de aplicativo com 16 buchas de maconha. Ao ser indagada, ela informou a localização da entrega das drogas.

No local informado pela mulher, os policiais prenderam os outros dois elementos com 70 cápsulas de cocaína, quatro munições de calibre 38, além de material para endolação de drogas.

O trio foi encaminhado para a 127 DP, autuado e preso.

Criminosos são presos em flagrante após invadirem e furtarem equipamentos de escola pública em Macaé

Três homens foram presos, na madrugada desta quarta-feira (21), após furtarem eletrodomésticos do Ciep 058 Municipalizado Oscar Cordeiro, no Parque Aeroporto, em Macaé. A ação foi deflagrada pela Polícia Militar após uma denúncia informando que os criminosos estavam carregando caixas próximo à unidade de ensino.

Eles foram detidos na Avenida Dr.Geraldo Menegucci, com diversas caixas de ventiladores, caixas de som, um micro-ondas e televisões. De acordo com a PM, todo o material havia sido subtraído do CIEP.

Os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a 123 DP, onde foram autuados por furto e ficaram presos, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Ainda de acordo com a PM, um dos presos possui uma anotação criminal por lesão corporal. Os objetos apreendidos foram apresentados à Polícia Civil e serão devolvidos à unidade de ensino.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content