InícioOcorrênciasBalanço PolicialAdolescentes são apreendidos com drogas em Cabo Frio e Araruama

Adolescentes são apreendidos com drogas em Cabo Frio e Araruama

Ainda em Cabo Frio, PM apreende moto roubada no segundo distrito

Um jovem de 16 anos foi apreendido com drogas na manhã desta sexta-feira (8), na Rua Sete, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição em patrulhamento pelo local teve atenção voltada para o indivíduo, que foi abordado. Em revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do mesmo 93 pinos de cocaína, 15 skank e três pedaços de maconha, além de um aparelho celular.

O acusado foi conduzido à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi autuado em flagrante por crime análogo ao tráfico de drogas, permanecendo apreendido.

Em Araruama, um adolescente também de 16 anos, foi capturado com entorpecentes na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Fazendinha.

De acordo com a PM, uma equipe em patrulhamento recebeu informações sobre o tráfico de drogas na região. Ao chegar ao local, os policiais abordaram o adolescente que estava em atitude suspeita.

Em revista pessoal, os militares encontraram 30 pinos de cocaína, 29 pedras de crack, R$ 15 e um aparelho celular.

O menor foi conduzido à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde foi autuado em flagrante por crime análogo ao tráfico de drogas, permanecendo apreendido.


PM apreende moto roubada em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta roubada na madrugada desta sexta-feira (8), na Rua São Cristóvão, no bairro Santa Margarida, em Cabo Frio.

De acordo com a PM, uma guarnição estava em patrulhamento pela praça de Unamar, no distrito de Tamoios, quando teve atenção voltada para uma moto Honda XRE 300, de cor verde, com as mesmas características de uma moto envolvida em diversos roubos na região.

Os policiais fizeram buscas pessoais e revistas em diversas pessoas que estavam no entorno da praça, mas não conseguiram localizar o proprietário do veículo.

A moto estava com a placa tampada, o que caracteriza adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Diante dos fatos, a equipe acionou a Guarda Municipal para auxílio do reboque. A motocicleta foi levada para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi apreendida.

Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo