Adolescentes são apreendidos com carga de drogas em Cabo Frio

Homem esfaqueado em tentativa de assalto em Cabo Frio estava foragido da Justiça e termina preso em hospital; apontado como 'gerente do tráfico' na Colina, em São Pedro da Aldeia, é preso

1095
carga de drogas

Dois adolescentes, identificados como T.F.O., de 16 anos, e R.X.S.R., de 17, foram apreendidos com uma carga de drogas nesta quarta-feira (3) no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que elementos estariam traficando na Rua Manduca Cedro. No local, os agentes realizaram um cerco tático e flagraram a dupla, que tentou fugir ao perceber a presença policial, mas acabou sendo capturada.

Com os menores, a PM localizou 58 trouxinhas de maconha, 24 cápsulas de cocaína, 80 pedras de crack e R$ 15 em espécie. Eles foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuados a e apreendidos por crime análogo ao tráfico de drogas.

Homem esfaqueado em tentativa de assalto em Cabo Frio estava foragido da Justiça e termina preso em hospital

Um homem que foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto no centro de Cabo Frio na madrugada desta quarta-feira (3) acabou sendo preso após dar entrada em uma unidade de saúde.

Segundo a Polícia Militar, contra Ergemenson Washignton Teixeira Silva, de 24 anos, havia um mandado de prisão em aberto, sendo considerado foragido da Justiça.

O elemento, que ainda se encontra internado no Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão, permanece acautelado e será encaminhado para uma unidade prisional assim que receber alta médica.

Apontado como ‘gerente do tráfico’ na Colina, em São Pedro da Aldeia, é preso

Um homem de 23 anos, apontado como ‘gerente do tráfico de drogas’ na Colina, em São Pedro da Aldeia, foi preso nesta quarta-feira (3) com uma carga de drogas na Rua Araújo, no bairro São João.

Conforme a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que o elemento estaria na localidade junto com outro criminoso realizando a venda de entorpecentes. Em diligência no local, os policiais flagraram os acusados, que entraram em fuga pulando muros de casas. Em um cerco, o homem foi capturado com 344 cápsulas de cocaína e 29 trouxinhas, 28 tabletes e 35 tiras de maconha.

Ele foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas. O material foi apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui