InícioPolíciaBalanço PolicialAdolescentes são apreendidos com carga de drogas em Cabo Frio

Adolescentes são apreendidos com carga de drogas em Cabo Frio

Homem esfaqueado em tentativa de assalto em Cabo Frio estava foragido da Justiça e termina preso em hospital; apontado como 'gerente do tráfico' na Colina, em São Pedro da Aldeia, é preso

Dois adolescentes, identificados como T.F.O., de 16 anos, e R.X.S.R., de 17, foram apreendidos com uma carga de drogas nesta quarta-feira (3) no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que elementos estariam traficando na Rua Manduca Cedro. No local, os agentes realizaram um cerco tático e flagraram a dupla, que tentou fugir ao perceber a presença policial, mas acabou sendo capturada.

Com os menores, a PM localizou 58 trouxinhas de maconha, 24 cápsulas de cocaína, 80 pedras de crack e R$ 15 em espécie. Eles foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuados a e apreendidos por crime análogo ao tráfico de drogas.

Homem esfaqueado em tentativa de assalto em Cabo Frio estava foragido da Justiça e termina preso em hospital

Um homem que foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto no centro de Cabo Frio na madrugada desta quarta-feira (3) acabou sendo preso após dar entrada em uma unidade de saúde.

Segundo a Polícia Militar, contra Ergemenson Washignton Teixeira Silva, de 24 anos, havia um mandado de prisão em aberto, sendo considerado foragido da Justiça.

O elemento, que ainda se encontra internado no Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão, permanece acautelado e será encaminhado para uma unidade prisional assim que receber alta médica.

Apontado como ‘gerente do tráfico’ na Colina, em São Pedro da Aldeia, é preso

Um homem de 23 anos, apontado como ‘gerente do tráfico de drogas’ na Colina, em São Pedro da Aldeia, foi preso nesta quarta-feira (3) com uma carga de drogas na Rua Araújo, no bairro São João.

Conforme a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que o elemento estaria na localidade junto com outro criminoso realizando a venda de entorpecentes. Em diligência no local, os policiais flagraram os acusados, que entraram em fuga pulando muros de casas. Em um cerco, o homem foi capturado com 344 cápsulas de cocaína e 29 trouxinhas, 28 tabletes e 35 tiras de maconha.

Ele foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas. O material foi apreendido.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content