Adolescentes que pretendiam cometer roubos para pagar drogas perdidas são detidos em Cabo Frio

Em Iguaba Grande, PM recupera celular roubado de taxista

1185

Três adolescentes foram detidos pela Polícia Militar no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, quando se preparavam para cometer assaltos na cidade na madrugada desta quinta-feira (7).

Conforme a PM, os menores foram capturados durante um patrulhamento pela Travessa Nilo Peçanha. Os agentes abordaram os acusados ao perceberem um volume incomum na cintura. Durante a revista, foram encontradas uma réplica de pistola e duas facas.

Os jovens confessaras que haviam perdido uma carga de drogas que traficam no condomínio Minha Casa Minha Vida e que estavam indo roubar para pagar a dívida.

O trio foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e apreendido.

PM recupera celular roubado de taxista em Iguaba Grande

A Polícia Militar recuperou, nesta quarta-feira (6), um celular roubado de um taxista. O aparelho foi localizado no bairro Boa Vista, em Iguaba Grande.

Conforme a ocorrência, os agentes receberam a localização do aparelho por GPS, foram até a Rua dos Eucaliptos e efetuaram buscas nas proximidades. Chegando ao endereço, constataram que o celular estava em posse de um homem, que, ao ser indagado, confessou o crime.

Ele foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuado e preso.

Segundo a PM, o taxista foi vitima de um roubo na RJ-124 no último no domingo (3), na altura de São Pedro da Aldeia, quando seguia para Iguaba Grande. Os elementos levaram o veículo do motorista, um Fiat Siena e o aparelho. O automóvel foi recuperado no mesmo dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui