InícioOcorrênciasBalanço PolicialAdolescentes do Complexo Alemão são apreendidos com drogas em Unamar, distrito de...

Adolescentes do Complexo Alemão são apreendidos com drogas em Unamar, distrito de Cabo Frio

Homem é preso após furtar açougue e dupla é capturada com drogas em Araruama

Dois adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (2), em Unamar, distrito de Cabo Frio. Os suspeitos, um de 17 anos, e o outro de 15 anos, foram capturados na Rua Orlando Bragança.

Conforme a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que os elementos oriundos do Complexo do Alemão estariam comercializando e guardando drogas em um imóvel no endereço. Ao chegarem ao local, os policiais observaram os suspeitos no momento em que eles separavam o material pronto para venda. Ao serem abordados, os suspeitos confessaram o envolvimento com o tráfico.

No imóvel, os agentes apreenderam 149 pinos de cocaína e 408 buchas de maconha. Os suspeitos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia, onde foram apreendidos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas.


Homem é preso após furtar açougue em Araruama

Um elemento de 18 anos foi preso na noite desta quarta-feira (2) após furtar o açougue “Central das Carnes” em Araruama.

De acordo com a Polícia Militar, o furto aconteceu na noite de segunda-feira (1º), na Rua Idomineu Teixeira da Silva. Com posse das imagens do crime os agentes avistaram um homem com as mesmas características do suspeito durante patrulhamento ostensivo de rotina nesta quarta.

Ao ser abordado, o suspeito demonstrou nervosismo. Os policiais não encontraram nada de ilícito com ele, mas ao ser indagado sobre o crime, ele confessou. O suspeito contou que subtraiu um celular, um notebook e R$ 250,00 em espécie da loja. Ele disse ainda que jogou os eletrônicos no rio ao avistar a viatura, por medo de estarem rastreados. O dinheiro, segundo ele, foi gasto.

O proprietário da loja se apresentou na delegacia e reconheceu o autor. Enquanto a guarnição estava apresentando o fato, outro comerciante que teve seu estabelecimento furtado na mesma noite, Açaí Top Burguer, se apresentou e também reconheceu o autor. Sendo assim, o autor ficou preso.

O suspeito foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por furto. Ele permanece preso à disposição da Justiça.


Dupla é capturada com drogas em Araruama

Dois homens foram flagrados com drogas na noite desta quarta-feira (2) no bairro Iguabinha, em Araruama. Os suspeitos, de 17 anos e 29 anos, foram flagrados por policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT) na Rua Olaria, no condomínio 2.

Segundo a ocorrência policial, os agentes estavam em patrulhamento quando elementos empreenderam fuga ao avistar a viatura. Após um cerco tático, os policiais conseguiram abordar os suspeitos. Um deles, o de 29 anos, afirmou que teria comprado entorpecentes com o adolescente, com ele, foi encontrada uma bucha de maconha.

O adolescente confessou que estaria vendendo drogas e que na fuga, teria se desfeito de uma sacola com o restante do material, indicando onde ele estaria. Na sacola, os policiais apreenderam 105 buchas de maconha, 38 pinos de pó branco, um aparelho celular e R$ 20,00 em espécie.

Os suspeitos foram encaminhados para a 118ª Delegacia de Polícia, onde o adolescente foi apreendido e o outro foi autuado

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo