Adolescente é detido com carga de drogas no Peró, em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, homem é preso com maconha e crack na Praia do Siqueira e PM apreende carga de drogas no Manoel Corrêa

546

Um adolescente de 16 anos foi detido com uma carga de drogas na noite desta terça-feira (10) no bairro Peró, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições receberam informações de que um elemento negro, vestindo um casaco preto, estaria vendendo entorpecentes na Rua Abílio Gonçalves Pereira.

Em diligência no local, os agentes observaram o acusado com uma sacola nas mãos, contendo 50 cápsulas de cocaína, cinco buchas de maconha e R$ 39 em espécie. Ao perceber a presença policial, ele tentou se desfazer do material e entrar em fuga, mas acabou sendo capturado em seguida.

O menor foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Homem é preso com maconha e crack na Praia do Siqueira, em Cabo Frio

Um homem, identificado como G.G.P.O., foi preso com uma carga contendo 80 buchas de maconha e 80 pedras de crack na madrugada desta quarta-feira (11) no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações sobre um elemento vendendo drogas na região e foi até o local. O criminoso tentou fugir ao perceber a chegada dos agentes, mas foi capturado com uma sacola com o material entorpecente e um aparelho celular.

Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.

PM apreende carga de drogas no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu, no último domingo (8), uma carga de drogas no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, o material foi encontrado depois que a equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) recebeu informações sobre um elemento conhecido como Zeca. As denúncias apontavam que o criminoso seria o ‘gerente geral da maconha’ e estaria utilizando um imóvel na Rua Jó para armazenar os entorpecentes.

Em diligência no local, os policiais encontraram a namorada do acusado, que franqueou a entrada dos agentes. Foram arrecadados 1.052 trouxinhas de maconha, 22 tabletes da mesma droga, oito munições e uma balança de precisão.

Todo o material e a mulher foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Ela foi ouvida e liberada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui