Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Cajueiro, em Cabo Frio

“Vapor” do tráfico de drogas é preso na Rainha da Sucata, também em Cabo Frio

654

Um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas no bairro Cajueiro, em Cabo Frio, nesta sexta-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição recebeu informações de que um indivíduo negro, trajando blusa azul de time que estaria traficando na Abílio Gonçalves Pereira, na altura do número 81.

Chegando ao local, os agentes flagraram o suspeito se desfazendo de algo. Ele foi abordado apontou onde estava escondida parte do material entorpecente. Foram apreendidos 15 Pinos de cocaína e 17 buchas de maconha.

O jovem admitiu estar no tráfico de drogas na função de “vapor”, e disse que ia receber R$100,00 por cada carga vendida. Diante dos fatos ele foi conduzido a 126° DP, onde ficou apreendido  por fato análogo ao tráfico de drogas.

“Vapor” do tráfico de drogas é preso na Rainha da Sucata, em Cabo Frio

Um homem apontado como “vapor” do tráfico de drogas foi preso nesta sexta-feira (21) na Rainha da Sucata, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência policial, uma equipe do GAT estava em patrulhamento pelo bairro quando teve a atenção voltada pra um elemento mexendo em uma sacola na Rua Dr. Cardoso da Fonseca. Ao se aproximar para realizar a abordagem, o suspeito entrou em luta corporal contra os policiais, sendo usados os meios necessários e uso progressivo da força para contê-lo e imobilizá-lo. Com ele foram encontrados 113 pinos de cocaína e R$20 em espécie.

Populares ainda tentaram retirar o homem da guarnição, mas sem sucesso. Ele foi conduzido à UPA de Cabo Frio e depois à 126ª DP, onde ficou preso. Uma testemunha e um popular que tentou agir contra a ação policial também foram levados até a unidade policial para esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui