InícioPolíciaBalanço PolicialAdolescente é apreendido com mais de 2.500 pinos de cocaína em Cabo...

Adolescente é apreendido com mais de 2.500 pinos de cocaína em Cabo Frio

Após troca de tiros, PM apreende drogas em Iguaba Grande

Um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido com mais de 2.500 pinos de cocaína, nesta sexta-feira (5), em Cabo Frio.


De acordo com a ocorrência policial, uma equipe do GAT ( Grupamento de ações táticas) recebeu uma denuncia informando que um indivíduo de camisa azul clara estaria praticando a venda de entorpecentes na Rua Delícia Almeida, no Centro.


A equipe realizou um cerco tático e, ao avistar a presença dos agentes, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. Com ele, foram encontradas 3 “bolas” de material entorpecente e, ao ser indagado, o elemento apontou o local onde o restante do material estava escondido.


No total, foram apreendidos 2.610 pinos de cocaína, 390 frascos de black lança e 12 lança perfumes. O material foi encaminhado para a 126° DP, (central de flagrantes), onde o acusado foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas permanecendo apreendido.

Após troca de tiros, PM apreende drogas em Iguaba Grande


Depois de trocar tiros com suspeitos de envolvimento com o trafico de drogas, policiais apreenderam drogas em uma área de mata em Iguaba Grande, nesta sexta-feira (5).


Segundo a ocorrência policial, os agentes estavam em patrulhamento quando receberam informações sobre ponto de vendas de entorpecentes. Eles foram até o local e foram recebidos a disparos de arma de fogo pelos criminosos, que se evadiram pela mata.


Após o termino do confronto, as equipes localizaram na mata, na altura da Rua Servidão da Gamao, 25 pinos de cocaína, 9 pedras de crack e 4 buchas de maconha.
O material foi levado para a 129° DP, onde o caso foi registrado.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content