InícioPolíciaBalanço PolicialAdolescente é apreendido com maconha e cocaína em Cabo Frio

Adolescente é apreendido com maconha e cocaína em Cabo Frio

Em São Pedro da Aldeia, 'vapor' do tráfico é preso; adolescente é apreendido com drogas em Araruama; e PROEIS de Rio das Ostras prende homem com grande quantidade de drogas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta segunda-feira (23) com uma carga de drogas na Rua Rubens Ribeiro, no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio.

Conforme a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhamento pela localidade quando observaram elementos em atitude suspeita.

Quando perceberam a aproximação policial, os criminosos entraram em fuga, mas um deles acabou sendo capturado.

Com o menor foram encontrados 61 pinos de cocaína e 18 buchas de maconha.

Ele foi encaminhado para a 126 DP e autuado por crime análogo ao tráfico de drogas.

‘Vapor’ do tráfico é preso em São Pedro da Aldeia

Um rapaz de 18 anos, apontado como ‘vapor’ do tráfico de drogas, foi preso no bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia, nesta segunda-feira (23).

Durante um patrulhamento da Polícia Militar pela localidade do Pontilhão, os agentes se depararam com o elemento com uma sacola na mão. Ele tentou fugir, mas foi capturado.

Na sacola foram encontrados 19 pinos de cocaína, 51 buchas de maconha, 24 pedras de crack, um rádio transmissor e R$ 60 em espécie.

O acusado foi encaminhado para a delegacia e preso por tráfico de drogas.

Adolescente é preso com carga de drogas em Araruama

Um adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (23) com uma carga de drogas na Avenida Country Clube dos Engenheiros, no bairro Fazendinha, em Araruama.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia dando conta de elementos estariam vendendo drogas. No local, o criminoso foi capturado com 148 cápsulas de cocaína, 52 pedras de crack, nove frascos de loló, um aparelho celular e R$ 42,50 em espécie.

Ele assumiu a propriedade do material e foi encaminhado para a 118 DP, onde permaneceu apreendido.

PROEIS de Rio das Ostras prende homem com grande quantidade de drogas

Nesta segunda-feira (23) a equipe de Policiais Militares do Proeis Central-Costazul prenderam um homem com 117 tabletes de maconha, 50 sacolés e 24 pinos de cocaína, 35,00 reais em espécie, um rádio comunicador e uma roupa camuflada, no bairro Âncora, em Rio das Ostras.

A ação aconteceu quando a equipe realizava o patrulhamento e foi informada que sete pessoas estavam armadas e realizando tráfico de drogas na localidade.

Os agentes pediram reforço e articularam um cerco tático com os policiais do GAT (Grupamento de Ações Táticas). No local, os policiais foram recebidos a tiros. Após o cessar dos disparos, os PMs foram vasculhar a mata e viram um homem se desfazer de uma sacola e tentar se esconder em cima de uma residência.

Um homem foi detido e encaminhado juntamente com o material para a 128 DP, onde foi feito o registro da ocorrência.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content