InícioBalanço PolicialAdolescente é apreendido com 400 pedras de crack no Monte Alegre, em...

Adolescente é apreendido com 400 pedras de crack no Monte Alegre, em Cabo Frio

Homem é preso por tráfico de drogas na Estradinha; Homem é morto a tiros dentro de barbearia no Lagomar, em Macaé

Um adolescente foi apreendido com 400 pedras de crack, nesta sexta-feira (2), no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, uma equipe do GAT ( Grupamento de Ações Táticas) estava em patrulhamento na Rua Dr. Cardoso da Fonseca quando se deparou com dois elementos em atividade suspeita, um deles com uma sacola nas mãos.

A dupla empreendeu fuga ao perceber a presença dos policiais, mas foi capturada. Na sacola continham drogas e um rádio transmissor. Em busca nas proximidades, os agentes encontraram mais material entorpecente.

Além das 400 pedras de crack e do rádio transmissor, foram apreendidos 16 pinos de cocaína 6 buchas de maconha, 2 celulares e R$84,00 em espécie.

 Os envolvidos foram levados à 126ª DP. O adolescente confessou a posse das drogas, ficando apreendido por tráfico de drogas e o outro foi ouvido e liberado.

Homem é preso por tráfico de drogas na Estradinha

Um homem foi preso por tráfico de drogas na localidade conhecida como Estradinha, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, uma equipe do Serviço Reservado da PM teve a atenção voltada para o acusado em um ponto conhecido como ‘Beco do Rato’.

Com ele, foi encontrada uma sacola contendo 65 pedras de crack, 38 cápsulas de cocaína, 23 buchas de maconha, 1 rádio transmissor e R$54,00 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 126ªDP, onde ficou preso.

Homem é morto a tiros dentro de barbearia no Lagomar, em Macaé

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros nesta sexta-feira (2), no bairro Lagomar, em Macaé. Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para verificar um homicídio na Rua Dr Sérgio Vieira de Mello, antiga W5, onde encontraram Lucas Bernardes Rodrigues, já sem vida, dentro de uma barbearia. De acordo com a ocorrência, o único funcionário que estava no estabelecimento, não soube dar detalhes sobre o crime.

O local foi periciado e foram recolhidos 15 estojos de calibre 9mm deflagrados. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. De acordo com o laudo da necropsia, ele foi morto com tiros no tórax e na cabeça. Lucas era natural de Paraíba do Sul, no Sul do estado, e possuía anotações criminais por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

No local do crime e nas redondezas, não havia câmeras de segurança, conforme a polícia. Ainda segundo a PM, a possível motivação do crime teria sido uma guerra entre facções rivais. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde será investigado.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content