Uma adolescente de 15 anos foi agredida por uma monitora dentro da Escola Municipal Alice Canellas da Silveira, no bairro São Miguel, em Iguaba Grande. O caso, que aconteceu durante o horário escolar, levou à exoneração imediata da funcionária, após a direção da unidade tomar conhecimento do ocorrido.
Segundo apurado, a monitora teria admitido a agressão à direção da escola, mas minimizado a gravidade do ato, afirmando: “Foi só um soquinho”. A mãe da estudante procurou a unidade para relatar o episódio e, diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à 129ª Delegacia de Polícia (129ª DP), onde o caso foi registrado por meio de boletim de ocorrência.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação repudiou o episódio e reforçou que não tolera qualquer forma de violência nas escolas da rede pública. A pasta também informou que a funcionária foi desligada do cargo assim que a agressão foi confirmada.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.