InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosAdolescente de apenas 15 anos é apreendido com drogas em Cabo Frio

Adolescente de apenas 15 anos é apreendido com drogas em Cabo Frio

Adolescente de 17 anos é flagrada vendendo drogas no Jardim Esperança; Polícia Militar prende homem por roubo em Armação dos Búzios

Um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas em Cabo Frio, na noite desta quinta-feira (7).

A ação foi realizada por agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), que receberam uma denúncia anônima de que um elemento estaria traficando drogas na Rua Doutor Cardoso da Fonseca, no bairro Monte Alegre, e guardando drogas ilícitas em um terreno próximo.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o suspeito junto com outro homem. Os dois fugiram ao perceberem a presença da PMERJ, mas foram alcançados metros à frente.

Em revista pessoal, os agentes encontraram uma certa quantidade de drogas com os suspeitos. Em seguida, realizaram uma varredura no local e encontraram o restante do material apreendido.

No total, foram apreendidas 85 buchas de maconha, 81 cápsulas de cocaína e R$ 10,00 em espécie.

Os suspeitos foram encaminhados à 126ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio), onde um deles, de apenas 15 anos foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, permanecendo apreendido, e o outro foi liberado. Cabe ressaltar, que essa é a segunda passagem policial do menor.


Adolescente de 17 anos é flagrada vendendo drogas no Jardim Esperança, em Cabo Frio

Uma mulher e um homem foram flagrados manuseando drogas em Cabo Frio, na noite desta quinta-feira (7).

De acordo com a ocorrência policial, uma guarnição estava em patrulhamento na Rua Damasceno, no Recanto das Orquídeas, próximo ao ‘campinho de areia’, quando se deparou com uma jovem de 17 vendendo drogas para um homem.

Após abordagem, os policiais encontraram 19 pinos de cocaína com a adolescente e 1 pino de cocaína com o homem. Ela confessou estar na prática de venda de entorpecentes e o homem confessou ter comprado 1 pino pelo valor de R$ 10,00 com a suspeita.

Ambos foram encaminhados à 132ª, onde a mulher foi apreendida e autuada por tráfico de drogas. E o homem foi autuado por uso de drogas.

Polícia Militar prende homem por roubo em Armação dos Búzios

Um homem foi preso por roubo a transeunte em Armação dos Búzios, na madrugada desta sexta-feira (8).

Segundo a ocorrência policial, uma guarnição foi acionada por conta de um tumulto na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, próximo a pizzaria Don Leal.

No local, os policiais encontraram um homem sendo agredido por populares. A vítima, um homem de 35 anos, relatou que dois elementos entraram na casa onde ele presta serviço e pegaram sua carteira e celular. Ele saiu correndo atrás dos suspeitos e conseguiu pegar um deles, que segundo ele estava com a carteira.

O elemento, de 32 anos, foi levado à 127ª Delegacia Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado à 132ª DP, onde permanece preso.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi encaminhada ao Hospital Rodolpho Perisse, onde foi atendida e liberada.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo