InícioBalanço PolicialAdolescente de 17 anos é apreendido por tráfico no Jacaré, em Cabo...

Adolescente de 17 anos é apreendido por tráfico no Jacaré, em Cabo Frio

Acusado de apropriação indébita é preso em Cabo Frio; homem é preso com maconha em Búzios; Elemento é flagrado vendendo drogas em Arraial do Cabo; acusado de roubo é preso em Araruama; Polícia Civil realiza operação “Rainha da Sucata” em Rio das Ostras; acusado de crime de violência doméstica é preso em Maricá

Um adolescente de apenas 17 anos foi apreendido com drogas nesta quarta-feira (23) no bairro Jacaré, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, os Policiais Militares tiveram a atenção voltada para três elementos durante um patrulhamento na Rua do Pomar. Eles apresentaram nervosismo e, com a abordagem, os agentes flagraram um deles com entorpecentes.

O elemento, apontado como ‘vapor’ do tráfico, indicou um local onde guardava o restante do material. Lá, foram encontrados 74 pinos de cocaína, 30 buchas de maconha, R$174 em espécie, 2.000 pinos vazios, 4 bases de rádio, 1 balança de precisão e material pra endolação.

O adolescente foi encaminhado para a 126ªDP, onde ficou apreendido por tráfico de drogas. Ele já tinha outras 3 passagens criminais. Os outros elementos, um de 30 anos, também com passagens criminais e o outro de 33 anos, foram ouvidos como testemunhas e liberados.

Acusado de apropriação indébita é preso em Cabo Frio

Policiais civis da 126ª DP, de Cabo Frio, prenderam, nesta terça-feira (22), um homem acusado de apropriação indébita. Ele foi capturado após monitoramento do setor de inteligência da unidade.

Contra o acusado foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça. Após a ação, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Homem é preso com maconha em Búzios

Um homem foi preso com maconha nesta quarta-feira (23), no bairro Tartaruga, em Armação dos Búzios.

Segundo a ocorrência, uma equipe da PM estava em patrulhamento na Rua Sátira Gonçalves, também conhecida como Rua Cardoso dos Santos, quando viu o acusado com uma sacola contendo 105 buchas e 100 gramas de maconha.

O material foi apreendido e o elemento levado para a 127ª DP, onde permaneceu preso por tráfico de drogas.

Elemento é flagrado vendendo drogas em Arraial do Cabo

Nesta quarta-feira (23), um homem foi preso por tráfico de drogas, na Rua José Pinto Macedo, em Arraial do Cabo.

De acordo com a ocorrência, o suspeito foi flagrado tentando se livrar do material entorpecente, o arremessando por debaixo de um carro dentro de uma touca preta.

Ao ser indagado, ele assumiu que estava no local traficando. Ainda segundo a ocorrência, ele afirmou que pegou o material para venda com um elemento chamado Marlon.

Dentro da touca, foram encontrados 9 pinos de cocaína e 3 buchas de maconha

O elemento foi levado para a 132ªDP, onde ficou preso por tráfico de drogas.

Polícia Civil prende acusado de roubo em Araruama

Policiais civis da 124ª DP, em Saquarema, prenderam, nesta terça-feira (22), um homem pelo crime de roubo. Ele foi capturado em Araruama, após trabalho de inteligência e monitoramento.

De acordo com os agentes, a ação foi em cumprimento de dois mandados de prisão preventiva. Ele será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.

Polícia Civil realiza operação para combater furtos de hidrômetros e tampas de bueiros em Rio das Ostras

Policiais civis da 128ª DP, de Rio das Ostras deflagraram, nesta quarta-feira (23), a operação “Rainha da Sucata” para combater furtos de hidrômetros e de tampas de bueiros. Três pessoas foram presas em flagrante.

Em um estabelecimento no bairro Palmital, os agentes encontraram um hidrômetro que havia sido furtado de uma casa. O responsável pelo local foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Ainda durante a operação, um homem e uma mulher foram autuados por crime de furto de energia elétrica.

De acordo com os policiais, a ação é fruto de um amplo trabalho investigativo, que teve como alvos pontos de comércio que reciclam ferros velhos, compram a mercadoria furtada e sustentam essa atividade criminosa. 

As operações contra este tipo de crime continuarão para prender outros envolvidos.

Acusado de crime de violência doméstica é preso em Maricá

Agentes da 72ª DP (São Gonçalo) prenderam, nesta terça-feira (22), um homem acusado de ameaça e descumprimento de medida protetiva. Ele foi capturado no bairro São José de Imbassaí, em Maricá, após monitoramento do setor de inteligência.

Contra o acusado foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça. Após a ação, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content