InícioEstadoRegião dos LagosAdolescente de 17 anos desaparece em Rio das Ostras sem deixar rastros

Adolescente de 17 anos desaparece em Rio das Ostras sem deixar rastros

Maria deixou seus pertences (dinheiro, celular e mochila) em um comércio que fica em frente ao colégio e desde então, não foi mais vista.

A família de Maria Carolina, de 17 anos, está em busca de informações sobre o paradeiro da adolescente que desapareceu na tarde desta terça-feira (30) em Rio das Ostras. Segundo informações a menina foi vista pela última vez, em frente ao Colégio onde estuda, no bairro Extensão do Bosque também na cidade de Rio das Ostras.

Maria Carolina, está cursando o terceiro ano do Curso Normal (formação de professores), no Colégio Estadual Jacintho Xavier Martins, de acordo com informações, Maria deixou seus pertences (dinheiro, celular e mochila) em um comércio que fica em frente ao colégio e desde então, não foi mais vista.

O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras pela mãe da menor. Maria mora em Rio das Ostras, com a mãe, o padrasto e irmãos. A família não tem nenhuma pista de onde Maria possa estar, já que a jovem não tem amigos ou parentes na cidade. Ela saiu de casa com seu uniforme da escola, uma Blusa Branca, calça Jeans e tênis esportivo.

“A mãe dela disse que estava tudo tranquilo, e não teve nenhum desentendimento em casa antes de sair, Maria deixou um texto para a sua mãe, se despedindo, se desculpando pelas decepções que havia causado”, relatou Agatha Martins, amiga de Maria, através do contato disponibilizado no cartaz do desaparecimento.

Qualquer pista que leve a família e amigos até o paradeiro de Maria, basta entrar em contato através dos telefones disponibilizados no cartaz: 22 99224-7736 ou 21 96745-4966.

(Atualização 01/12/2021): A família informou que Maria Carolina foi encontrada nesta quarta-feira (01). Os parentes da adolescente não informaram onde ou como foi encontrada, mas agradeceram toda a mobilização da cidade.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo