back to top
23/11/2024 — 01:55
  (Horário de Brasília)

Adolescente de 17 anos desaparece em Rio das Ostras sem deixar rastros

Maria deixou seus pertences (dinheiro, celular e mochila) em um comércio que fica em frente ao colégio e desde então, não foi mais vista.

Compartilhe

A família de Maria Carolina, de 17 anos, está em busca de informações sobre o paradeiro da adolescente que desapareceu na tarde desta terça-feira (30) em Rio das Ostras. Segundo informações a menina foi vista pela última vez, em frente ao Colégio onde estuda, no bairro Extensão do Bosque também na cidade de Rio das Ostras.

Maria Carolina, está cursando o terceiro ano do Curso Normal (formação de professores), no Colégio Estadual Jacintho Xavier Martins, de acordo com informações, Maria deixou seus pertences (dinheiro, celular e mochila) em um comércio que fica em frente ao colégio e desde então, não foi mais vista.

O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras pela mãe da menor. Maria mora em Rio das Ostras, com a mãe, o padrasto e irmãos. A família não tem nenhuma pista de onde Maria possa estar, já que a jovem não tem amigos ou parentes na cidade. Ela saiu de casa com seu uniforme da escola, uma Blusa Branca, calça Jeans e tênis esportivo.

“A mãe dela disse que estava tudo tranquilo, e não teve nenhum desentendimento em casa antes de sair, Maria deixou um texto para a sua mãe, se despedindo, se desculpando pelas decepções que havia causado”, relatou Agatha Martins, amiga de Maria, através do contato disponibilizado no cartaz do desaparecimento.

Qualquer pista que leve a família e amigos até o paradeiro de Maria, basta entrar em contato através dos telefones disponibilizados no cartaz: 22 99224-7736 ou 21 96745-4966.

(Atualização 01/12/2021): A família informou que Maria Carolina foi encontrada nesta quarta-feira (01). Os parentes da adolescente não informaram onde ou como foi encontrada, mas agradeceram toda a mobilização da cidade.

Redação
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo