Adolescente de 16 anos é apreendido com drogas em Cabo Frio

Ainda no balanço, homem é preso com drogas no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio; motorista é preso após desacatar e ameaçar Guarda Municipal de Búzios

750

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com drogas, na manhã desta sexta-feira (18), em Cabo Frio, no bairro Manoel Corrêa, durante patrulhamento de uma equipe do GAT (Grupamento de Ações Táticas).

Conforme a ocorrência, os agentes passavam pelo local e acabaram tendo a atenção voltada para um elemento que continha uma bolsa na mão e se comportava de maneira suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o rapaz tentou fugir, mas logo foi alcançado.

Assim que foi pego, o jovem admitiu fazer parte do tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos 106 buchas de maconha, 123 pedras de crack, 36 pinos de cocaína, um rádio transmissor e R$ 20 em espécie.

Ainda no local foi dada voz de prisão. Depois disso, o acusado foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde permaneceu apreendido.

PM prende homem com drogas no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio

A PM prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, no início da tarde desta sexta-feira (18), depois de denúncias.

De acordo com as informações recebidas pelos agentes, um homem com camisa cor de vinho estaria traficando na Rua Belo Horizonte. Em diligência no local, o meliante logo foi identificado.

Após um cerco tático, os policiais conseguiram abordar o criminoso. Com ele, foram identificadas 37 buchas de maconha, 48 pinos de cocaína e cinco pedras de crack. Além disso, ele admitiu fazer parte do tráfico da região.

O acusado foi encaminhado para a 126ª DP, onde permaneceu preso.

Motorista é preso após desacatar e ameaçar Guarda Municipal de Búzios

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, carro e ao ar livre

Um motorista foi preso nesta quinta-feira (17), após desacatar Guardas Municipais de Búzios. De acordo com a ocorrência, a situação ocorreu após o homem se negar a tirar o veículo de uma ciclovia próxima ao Trevo da Barbuda.

Os agentes estavam passando pelo local e flagraram o indivíduo infringindo a lei. Mesmo depois de pedidos, ele se negou a sair. Após receberem ameaças à suas integridades físicas, os guardas deram voz de prisão ao meliante, que imediatamente fugiu.

O acusado foi alcançado após dirigir de forma perigosa e colocar em risco a segurança dos demais usuários da via. Durante a perseguição, foi necessário pedir apoio à viatura da ROMU que estava pela região.

Ao ser pego, o homem proferiu ainda mais ameaças e xingamentos aos agentes. Em seguida, ele foi encaminhado à 127ª DP (Búzios), onde permaneceu preso.

Além do desacato aos policiais, o indivíduo também tinha anotações criminais por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui