07/02/2025 — 17:17
  (Horário de Brasília)

Adolescente de 16 anos desaparece em Cabo Frio e família pede ajuda

Helen Silva de Araújo desapareceu há quase uma semana

Compartilhe

Moradora de Cabo Frio, Helen Silva de Araújo, de 16 anos, está desaparecida desde a madrugada do último sábado (1º). Residente no Peró, a adolescente, que faz tratamento psicológico, saiu de casa e, desde então, não foi mais vista pela família.

Segundo Denise Araújo, mãe de Helen, a jovem saiu de casa sem que ninguém percebesse. Ela conta que, no dia do desaparecimento, a filha “estava muito feliz e tinha comprado material escolar, pois ia começar o ensino médio (…)”. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Ainda de acordo com Denise, na noite de domingo (2), a família recebeu uma ligação informando que a adolescente teria sido vista no Morro do Limão, próximo à Vila do Ar, no bairro Jardim Esperança. Depois disso, não houve mais notícias até esta sexta-feira (7).

No início da tarde, a família recebeu uma ligação de uma pessoa que afirmou saber o possível paradeiro de Helen. Segundo o informante, a adolescente estaria na zona rural de Itajubá, em Minas Gerais. Ainda não há confirmações sobre a menina de fato estar no local.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Helen pode ser comunicada ao SOS Crianças pelos telefones: (21) 2286-8337, (21) 99400-7704 e (21) 98596-5296.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo