Adolescente de 14 anos é morto a tiros em Macaé

Ainda no município macaense e em Saquarema, dois homens procurados por homicídio são presos. Em Búzios, PM recupera moto que havia sido furtada em São Pedro da Aldeia uma semana atrás

640

Um adolescente de 14 anos foi executado a tiros, no fim da tarde deste de sábado (2), no bairro Ajuda de Cima, em Macaé. De acordo com informações preliminares da polícia, o garoto teria sido cercado por um grupo de criminosos que atiraram contra ele.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Conforme a PM, ninguém foi preso e o corpo, levado para o IML de Macaé.

O caso foi registrado na 123ª DP.

CAPTURADO QUANDO IA REGISTRAR O FILHO

Continuando em Macaé, policiais civis da 123ª DP prenderam um homem acusado de homicídio. Havia contra ele um mandado de prisão pendente. Segundo os agentes, o criminoso estava sendo monitorado por ser gerente do tráfico de drogas do Bairro Nova Holanda, maior comunidade do município de Macaé. Ele foi capturado quando tentava registrar o filho em um cartório.

11 ANTECEDENTES CRIMINAIS

Um homem procurado por homicídio foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva na manhã deste sábado (2) em Saquarema.

De acordo com a polícia, o preso é um criminoso na cidade.

Ele foi encontrado depois de buscas na esquina da Rua 94 com a Rua D. O suspeito já possuía 11 antecedentes criminais.

Os policiais civis conduziram o preso para a delegacia da cidade (124ª DP).

MOTO FURTADA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA É RECUPERADA EM BÚZIOS

Policiais militares da 5ª Cia de Búzios recuperaram, na manhã deste domingo (3), no bairro da Rasa, uma moto que havia sido furtada em São Pedro da Aldeia, uma semana atrás. A Honda Bros, ano 2019, foi localizada na Rua Nicolau Antônio Estêvão, por volta das 8h30.

Os policiais avistaram o veículo quando faziam patrulhamento e tiveram a atenção voltada para uma motocicleta com as mesmas características da que foi levada. Os agentes, de imediato, fizeram contato com o proprietário para que o mesmo fosse até a 127ª DP com a documentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui