InícioOcorrênciasBalanço PolicialAcusados de tráfico de drogas são presos na Região dos Lagos

Acusados de tráfico de drogas são presos na Região dos Lagos

Ocorrências foram registradas nesta sexta-feira (3) em Cabo Frio e Arraial do Cabo

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (3), dois homens acusados de tráfico de drogas na Região dos Lagos.

Em Arraial do Cabo, a guarnição estava em patrulhamento pelo bairro Praia Grande quando teve a atenção voltada para o elemento, identificado como M.I.C.C.D.S., de 25 anos. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram com o acusado cinco cápsulas de cocaína, três buchas de maconha, um aparelho celular e R$ 40 em espécie.

O homem foi encaminhado à 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele já possuía duas anotações criminais por homicídio e uma por tráfico de drogas.

Em Cabo Frio, a PM estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Esperança quando deparou-se com o criminoso, identificado como A.D.S.B.D.S., de 25 anos.

O elemento tentou fugir mas acabou sendo abordado com uma sacola contendo 140 cápsulas de cocaína. Ele foi encaminhado à 126ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Drogas são apreendidas em Cabo Frio após fuga de criminosos

A Polícia Militar apreendeu drogas na tarde desta sexta-feira (3), em Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, a guarnição estava em patrulhamento pela Rua dos Macacos quando teve atenção voltada para dois homens que estavam na travessa Bom Jesus. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga, pulando os muros das residências.

Os policiais realizaram buscas no local e encontraram, escondida em um hidrômetro, uma sacola plástica contendo 24 cápsulas de cocaína. A droga foi apreendida e encaminhada à 126ª DP, onde foi registrada a ocorrência. Ninguém foi preso.


Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo