InícioBalanço PolicialAcusados de agredir mulheres são presos em Cabo Frio, Araruama e Saquarema

Acusados de agredir mulheres são presos em Cabo Frio, Araruama e Saquarema

Um homem de 24 anos foi preso na noite desta terça-feira (23) após agredir a companheira em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada em Unamar, no segundo distrito, para verificar uma denúncia de agressão.

No local, a vítima, de 26 anos confirmou o ocorrido. O agressor foi capturado com um cigarro de maconha no interior da residência.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), autuado na Lei Maria da Penha e preso.

Homem acusado de violência doméstica é preso em Araruama

Policiais civis da 20ª DP de Vila Isabel, na capital, prenderam, nesta segunda-feira (22), um homem acusado de ameaça na forma da Lei Maria da Penha em Araruama.

De acordo com a Civil, ele foi capturado no bairro Praça da Bandeira após monitoramento do setor de inteligência.

Contra o acusado foi cumprido mandado de prisão condenatório expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Polícia Civil prende acusado de violência doméstica em Saquarema

Policiais civis da 124ª DP de Saquarema prenderam um homem acusado de violência doméstica. Ele foi capturado após monitoramento do setor de inteligência.

Contra o acusado foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

A ação, de acordo com a polícia, aconteceu na última quarta-feira (17).

Pistola calibre .40 municiada vai passar por perícia após ser apreendida com suspeitos

Suspeitos de ataques que deixaram quatro pessoas mortas em Macaé são capturados

A Polícia Militar capturou um grupo suspeito de planejar um ataque que matou quatro pessoas na noite do último domingo (21) em Macaé. Dois homens foram presos e uma adolescente apreendida, dentro de uma residência localizada na Rua Um, no bairro Parque Aeroporto, na manhã de terça-feira (23).

Segundo a PM, eles estavam sendo monitorados pelo Serviço Reservado (P2) desde o dia do crime. Com eles foi apreendida uma pistola calibre ponto 40 municiada. A Polícia Civil irá investigar se a arma foi a mesma utilizada nos quatro homicídios.

Os envolvidos foram levados para a 123 DP. Após prestarem depoimento, os dois homens serão transferidos para o sistema penitenciário. Já a menor, será apresentada ao Ministério Público.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content