InícioPolíciaBalanço PolicialAcusado de tráfico é preso com maconha e cocaína em Cabo Frio

Acusado de tráfico é preso com maconha e cocaína em Cabo Frio

Homem é preso por tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia; em Macaé, criminoso é baleado em confronto com a PM e termina preso, e dupla é capturada com drogas

Um homem identificado como A.J.M., de 31 anos, foi preso com uma carga de drogas nesta sexta-feira (10), no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio, após uma denúncia anônima.

A Polícia Militar recebeu informações de que elementos ligados ao tráfico estariam fazendo a distribuição de entorpecentes na Rua Irmã Josefina da Veiga. No local, o criminoso foi capturado com 190 buchas de maconha, 400 pinos de cocaína e um aparelho celular.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado por tráfico e preso. O material foi apreendido. De acordo com a polícia, ele já possui passagem pelo mesmo crime.

Homem é preso por tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia

Um homem identificado como R.C.G., de 32 anos, foi preso por tráfico de drogas no bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia, na noite desta sexta-feira (10), após uma denúncia.

Conforme a ocorrência, agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) foram até a Travessa Francisco Viana, onde capturaram o criminoso com 210 pinos de cocaína e 175 buchas de maconha.

Ele foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuado e preso. Segundo a PM, o elemento já possui anotações criminais por tráfico de drogas, lesão corporal e porte de drogas para uso próprio.

Criminoso é baleado em confronto com a PM e termina preso em Macaé

Um homem, identificado como A.B.O.S., de 21 anos, foi preso após ser baleado em um confronto armado com a Polícia Militar na comunidade das Malvinas, em Macaé, na madrugada desta sexta-feira (10).

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), realizavam uma operação na localidade, quando foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo por elementos do tráfico, em uma área conhecida como ‘Rodo’. Os policiais revidaram, dando início a um confronto na rua Santa Bárbara. Ao cessar fogo, a PM encontrou uma granada, dois rádios transmissores, seis munições calibre 9mm e uma munição de fuzil 5.56.

Ainda no interior da comunidade, a guarnição foi informada de que o criminoso deu entrada no Hospital Público Municipal (HPM), baleado no ombro esquerdo. Na unidade de saúde, os agentes identificaram que o homem era um dos envolvidos na troca de tiros.

Ele foi autuado e permanece preso acautelado no hospital, até receber alta e ser encaminhado para uma unidade prisional.

A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP).

Ainda nas Malvinas, durante a noite, policiais militares observaram dois elementos em fuga. Após um cerco tático, eles foram capturados e, com J.P.D., de 23 anos, os agentes localizaram 21 pinos de cocaína e 14 buchas de maconha, além de R$ 81 em espécie. Com o outro criminoso, identificado como J.C.L., de 21 anos, foram apreendidos 81 buchas de maconha, um rádio transmissor e R$ 83 em espécie.

A dupla foi encaminhada para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP), Central de Flagrantes do dia, onde permaneceram presos pelos crimes de tráfico e associação.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content