InícioPolíciaBalanço PolicialAcusado de tráfico de drogas é preso em Cabo Frio

Acusado de tráfico de drogas é preso em Cabo Frio

Em Búzios, dupla é presa com maconha e cocaína no Arpoador e PM apreende drogas em Cem Braças; foragidos da Justiça são presos em Iguaba Grande e Rio das Ostras; e quatro pessoas são presas por tentativa de furto a caixa eletrônico em Rio das Ostras

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso na manhã desta quarta-feira (1) no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) circulavam pela rua Manduca Cedro, quando se depararam com um elemento, identificado como C.F.C.L., com uma sacola em mãos. Ele foi abordado e os policiais encontraram 74 pedras de crack, 22 pinos de cocaína, 10 buchas de maconha e R$ 35 em espécie.

O criminoso foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP), Central de Flagrantes do dia, autuado e preso por tráfico de drogas.

Dupla é presa com maconha e cocaína no Arpoador, em Búzios

Dois homens foram presos com uma carga de drogas no Arpoador da Rasa, em Armação dos Búzios, nesta segunda-feira (1), após uma denúncia anônima dando conta que elementos estriam traficando no local e escondendo a drogas na proximidades.

De posse das informações, a Polícia Militar foi até a Rua D e abordou W.J.M.C. e W.P.S.S. com dois pinos de cocaína. Nas imediações, os agentes localizaram um pacote de biscoito com 41 pinos da mesma droga e 15 buchas de maconha.

A dupla foi encaminhada para a 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP), Central de Flagrantes do dia, autuados e presos por tráfico de drogas.

PM apreende carga de drogas no Cem Braças, em Búzios

A Polícia Militar apreendeu uma carga de entorpecentes no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios, nesta quarta-feira (1), após uma denúncia.

Agentes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) foram até a rua Mercedes, onde havia suspeita de que um elemento conhecido como ‘Buscapé’ estaria escondendo drogas. Após buscas, a guarnição localizou 73 buchas de maconha e 77 pinos de cocaína, totalizando R$ 3.380 reais.

O material foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia de Búzios (127ª DP) e apreendido. Ninguém foi preso durante a ação.

Foragido da Justiça é preso em Iguaba Grande

Agentes da 76ª Delegacia de Polícia de Niterói (76ª DP) prenderam, nesta quarta-feira (1), um homem acusado de extorsão, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Ele foi capturado em uma casa de Iguaba Grande, com base em informações levantadas pelo Setor de Inteligência.

Durante 11 meses, os agentes investigaram a atuação de uma das maiores organizações criminosas do Rio de Janeiro voltada para a prática de agiotagem e extorsão, com ramificação em outros quatro estados. A quadrilha chegou a manter 70 escritórios espalhados por diversas cidades do país.

A Operação Ábaco foi deflagrada em setembro, simultaneamente no Rio de Janeiro, Ceará, Santa Catarina, Espírito Santo e Minas Gerais, e resultou na prisão de 34 integrantes do esquema criminoso.

Contra ele foi cumprido mandado de prisão. Após a ação, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Foragida da Justiça é presa pela Polícia Civil em Rio das Ostras

Agentes da Polícia Civil prenderam, nesta quarta-feira (1), uma mulher condenada pelo crime de roubo. Ela foi capturada bairro Âncora, em Rio das Ostras, após levantamento de informações de inteligência.

Segundo os agentes, a acusada foi condenada à pena de seis anos e dois meses de reclusão. Contra ela, foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça.

A mulher foi encaminhada para a 128ª Delegacia Policial (128ª DP), onde ficou aguardando transferência para o sistema prisional.

Quatro pessoas são presas por tentativa de furto a caixa eletrônico no Palmital, em Rio das Ostras

Quatro pessoas foram presas por tentativa de furto a um caixa eletrônico em uma farmácia, localizada no Palmital, em Rio das Ostras, no início da manhã desta quarta-feira (1). A Polícia Militar foi acionada na Estrada Velha de Rio Dourado para verificar uma ocorrência. No estabelecimento, um farmacêutico informou que havia esquecido o celular no local e que o mesmo foi furtado. Ainda segundo o homem, o aparelho havia rastreador.

De posse das informações, os agentes realizaram o rastreamento do aparelho e, com auxílio de imagens de câmeras de segurança, obtiveram dados do veículo utilizado no crime, um Citroën C3, na cor prata. A PM encontrou o veículo em frente a Pousada das Jaqueiras, sendo também a localização do telefone.

Os agentes indagaram o responsável pelo estabelecimento sobre o proprietário do veículo e o mesmo informou em qual apartamento estava hospedado, onde foram abordados Y.V.B. e L.C.R.G., ambos de 25 anos, que confirmaram a tentativa de furto ao caixa eletrônico de onde o aparelho foi subtraído, dizendo ainda que contaram com participação de outros dois elementos.

Os militares foram até a rua Vicente Vianna onde capturaram T.S.S.C., de 24 anos, que também assumiu o crime. Logo após, a guarnição seguiu para a Boca da Barra, onde foi localizado J.R.F., de 29 anos, quarto envolvido na prática ilícita. Todos foram conduzidos para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP), onde foram autuados e permaneceram presos.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content