InícioPolíciaBalanço PolicialAcusado de tentar matar a própria esposa é preso em Búzios

Acusado de tentar matar a própria esposa é preso em Búzios

Em Cabo Frio, adolescente é apreendido com cocaína e homem é preso com arma, munições e drogas

Um homem acusado de tentar matar a própria esposa foi preso por agentes da 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios (127ª DP) nesta terça-feira (19). O criminoso, de 48 anos, foi capturado após monitoramento do serviço de inteligência da unidade.

Segundo a polícia, as investigações apontam que o elemento e a vítima discutiram por ciúmes e que ele pegou um pistola e colocou na cabeça da mulher. Ela conseguiu pegar uma garrafa e jogar o líquido no homem, que efetuou disparos, a atingindo de raspão. A vítima foi levada ao hospital pelo próprio agressor e disse ter caído após uma discussão.

Ainda conforme a Civil, a mulher procurou a delegacia depois e denunciou o marido.

Contra o acusado, havia uma mandado de prisão temporária pelo crime de tentativa de feminicídio. Ele foi encaminhado para a 127ª DP, onde permanece à disposição da Justiça.

Adolescente é apreendido com cocaína em Cabo Frio

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira (19) no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, com uma carga de cocaína, após uma denúncia anônima.

Conforme a Polícia Militar, o agentes foram até a Rua Rafael Rodrigues e encontraram o menor em um terreno baldio. Ele estava com uma sacola contendo 97 cápsulas de cocaína.

O jovem assumiu trabalhar como “vapor” do tráfico e foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Homem é preso com arma, munições e drogas em Cabo Frio

Um homem de 21 anos, identificado como T.C.C.S. foi preso com arma, munições, drogas e material para endolação nesta terça-feira (19) no bairro Parque Riviera, em Cabo Frio, após uma denúncia.

Uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi até a Avenida Minas Gerais verificar informações recebidas sobre um elemento conhecido como “Dança”, gerente do tráfico de drogas da comunidade, que estaria no local com entorpecentes e armas.

Ao perceber a chegada dos agentes, o criminoso entrou em fuga, pulando muros de residências. Ele entrou no porta malas de um veículo, mas acabou sendo capturado. “Dança” confessou fazer parte do tráfico e mostrou aos policiais onde o material ilícito estaria escondido, no quintal da casa onde morava.

Durante a ação, a PM apreendeu uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida, três carregadores, 14 munições, 380 cápsulas de cocaína, 21 trouxinhas de maconha, um caderno de anotações do tráfico, material para endolação e R$ 8 em espécie.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content