Um homem, acusado de se masturbar na frente das próprias sobrinhas sem consentimento, foi internado compulsoriamente na manhã desta quinta-feira (31) em Araruama pela Polícia Civil.
Os crimes, segundo a Polícia Civil, ocorreram em julho, no bairro Paracatu, quando o acusado, aproveitando-se da relação de afeto que tinha com as sobrinhas, praticou o ato libidinoso na frente delas, com o objetivo de satisfazer a própria lascívia.
Os policiais, munidos de informações do setor de inteligência, lograram êxito em capturar o indivíduo, que possuía um mandado de internação compulsória expedido pela comarca de Araruama. Ele foi detido e, agora, segue à disposição das autoridades.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






