InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosAcusado de pertencer à facção criminosa é apreendido com arma e munições...

Acusado de pertencer à facção criminosa é apreendido com arma e munições em Búzios

Menor foi capturado neste domingo (4) com pistola municiada e carregadores

Na tarde deste domingo (4), um menor foi apreendido em flagrante por crime análogo ao porte ilegal de arma de fogo em Búzios, acusado de pertencer à uma facção criminosa. A ação aconteceu na Rua 22, no bairro Rasa, durante patrulhamento ostensivo da Polícia Militar.

Os agentes avistaram um veículo em atitude suspeita e, ao tentar abordá-lo, o motorista acelerou em fuga. Após breve perseguição, o carro foi parado e os ocupantes, de 17 e 38 anos, demonstraram nervosismo.

No interior do veículo, os policiais encontraram dois carregadores de pistola e, embaixo do banco, uma pistola 9mm municiada e pronta para o uso. O adolescente, que era passageiro do automóvel, entrou em vias de fato com a guarnição, que precisou usar dos meios necessários para contê-lo e algemá-lo.

Ao ser questionado, o acusado confessou que pertencia a uma facção criminosa e que integrava o grupo que recentemente tem levado terror as comunidades com diversos ataques e atos bárbaros, resultando em vários homicídios.

O menor foi apreendido em flagrante e autuado.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo