Início Cabo Frio Acusado de matar sargento do Corpo de Bombeiros é preso em Cabo...

Acusado de matar sargento do Corpo de Bombeiros é preso em Cabo Frio

Lucas Luiz Ribeiro foi capturado neste domingo (18). Ele é apontado como autor do homicídio de Laudenir Oliveira, em 2016

Um homem identificado como Lucas Luiz Ribeiro, de 26 anos, foi preso na noite deste domingo (18), em Cabo Frio, por policiais da 126 DP. Ele é acusado de matar um sargento do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o delegado titular da 126 DP, Carlos Eduardo, após uma discussão na praça do Moinho, no bairro Peró, Lucas teria matado o sargento Laudenir Oliveira, de 49 anos. O crime aconteceu no dia 25 de janeiro de 2016 e o militar morreu na hora.

O sargento Laudenir era lotado no 18º GBM e atuava em São Pedro da Aldeia.

Ainda conforme a Polícia Civil, o acusado foi capturado nas proximidades do Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, após levantamento de dados setor de inteligência.

Contra Lucas havia um mandado de prisão condenatória pelo crime de Homicídio Qualificado, expedido pela comarca de Cabo Frio.

Ele foi encaminhado para a 126 DP e permanece à disposição da Justiça.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content