InícioDestaqueAcusado de matar esposa com golpes na cabeça e simular suicídio é...

Acusado de matar esposa com golpes na cabeça e simular suicídio é preso em Rio das Ostras

Criminoso, capturado nesta sexta-feira (7), teria cometido o homicídio por não aceitar o término da relação

Um homem acusado de matar a esposa foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (7), em Rio das Ostras. O crime aconteceu em maio, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Inicialmente, o criminoso havia dito à polícia que encontrou a mulher morta na área externa do condomínio onde o casal morava. Ele então chamou o Corpo de Bombeiros, que atestou o óbito no local. Depois, no entanto, perícias preliminares indicaram divergências nas informações.

A polícia obteve imagens do condomínio que mostravam que o suspeito passou a madrugada manipulando a cena do crime, descartando no lixo materiais utilizados no feminicídio. Ele tentou simular que mulher teria cometido suicídio.

A perícia completa revelou diversas manchas de sangue na sala e no quarto do apartamento do casal, bem como nas escadas do prédio. Além disso, a necropsia não indicou lesões compatíveis com suicídio.

Segundo a polícia, o homem teria cometido o crime por não aceitar o término da relação, proposto pela vítima. Ele a matou com golpes na cabeça. A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), com ajuda do Setor de Inteligência da polícia.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo