InícioDestaqueAcusado de matar companheira a facadas é preso em Saquarema

Acusado de matar companheira a facadas é preso em Saquarema

Crime aconteceu na sexta (8); José Ronaldo foi capturado nesta terça (11). Ele afirmou ter usado drogas antes do assassinato

Um homem de 30 anos, identificado como José Ronaldo Carvalho Barcelo, acusado de matar a própria companheira a facadas, foi preso nesta terça-feira (12) em Saquarema.

De acordo com a Polícia Civil, contra o elemento foi cumprido um mandado de prisão temporária. Ele foi capturado na Rua Carlos Gardel, no bairro Barreira.

O acusado e Kassiane da Silva Moreno, de 26 anos, estavam juntos há 14 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (8) e José fugiu logo depois.

À polícia, o assassino disse não saber porque matou a companheira. Ele assumiu que é usuário de cocaína e teria consumido o entorpcente cerca de 40 minutos antes de esfaquear a mulher.

“Ele disse que a mulher chegou a abraça-lo após ser esfaqueada e disse que o amava”, informou a polícia.

José está preso na 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP) e deve ser transferido para o sistema prisional nesta quarta-feira (13).

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo