22/11/2024 — 19:08
  (Horário de Brasília)

Acusado de homicídio qualificado é preso em Macaé

Homem foi capturado nesta quinta-feira (21). Crime aconteceu em 7 de outubro no centro da cidade

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (21), agentes da 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP) prenderam, em Macaé, um homem identificado como J.R.A., de 32 anos, acusado de homicídio duplamente qualificado. O crime ocorreu no dia 7 de outubro, quando um homem conhecido como “Negão” foi assassinado a tiros no Centro da cidade.

A vítima foi encontrada morta dentro de um apartamento, localizado a poucos metros da delegacia. As investigações da 123ª DP apontaram que o crime foi motivado por uma disputa entre facções criminosas. “Negão” atuava como “vapor”, transportando drogas para a facção rival, o que gerava prejuízos financeiros para o autor, identificado como chefe de uma boca de fumo localizada no Mercado do Peixe.

Com base nas evidências coletadas, a 1ª Vara Criminal de Macaé expediu um mandado de prisão temporária contra o criminoso. Após intenso planejamento, os policiais civis localizaram e prenderam o acusado na Rua Alfredo Backer, no Centro da cidade.

Ele foi encaminhado para a distrital, onde permanece acautelado à disposição da Justiça.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo