11/09/2026 — 15:00
  (Horário de Brasília)

Acusado de furtar residência em São Pedro da Aldeia é preso vendendo material em ferro-velho

Criminoso foi capturado nesta quarta-feira (9) no bairro Vinhateiro

Compartilhe

Um homem foi preso em flagrante por agentes da 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP), nesta quarta-feira (9), após subtrair peças de motor de veículo e outros objetos em uma residência. Segundo a ocorrência, o elemento foi capturado na RJ-140.

Conforme a polícia, a vítima procurou a distrital e denunciou o crime. Em diligência, uma equipe se dirigiu até um ferro-velho, no bairro Vinhateiro, e flagrou o autor oferecendo o material furtado ao dono do estabelecimento.

O criminoso foi encaminhado para a 125ª DP, autuado e permanece à disposição da Justiça.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias