Um homem acusado de furtar casas de diversos policiais civis e militares na Região dos Lagos foi preso neste domingo (6) em São Pedro da Aldeia.
Segundo a Polícia Militar, o criminoso foi capturado na RJ-106, próximo ao viaduto que segue para o bairro Botafogo. Ele é conhecido pelos crimes. Inclusive, em um dos furtos, a vítima foi uma agente da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP). Na ocasião, ele furtou a arma da policial. O acusado confessou tê-la vendido para traficantes da Vila Kennedy.
O elemento foi encaminhado para a 125ª DP, onde permanece aguardando a transferência para o sistema prisional.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






