InícioPolíciaBalanço PolicialAcusado de estupro é preso traficando drogas no Porto do Carro, em...

Acusado de estupro é preso traficando drogas no Porto do Carro, em Cabo Frio

Trio é preso por tráfico de drogas no Morro do Limão, em Cabo Frio; Polícia realiza apreensão de material entorpecente em Saquarema

De acordo com a ocorrência, durante um cerco tático na Rua das Crianças, uma equipe do GAT avistou o acusado em atitude suspeita junto com outro suspeito. Ele praticava a função de “radinho” do tráfico e foi flagrado com um rádio transmissor. O elemento resistiu à prisão, mas foi contido.

Com o outro suspeito, que atuava como “vapor“, foram encontradas 277 pedras de crack, 18 Pinos de cocaína, R$ 20 em espécie e um Rádio Transmissor.

Ambos foram levados para a 126ªDP, onde o “radinho”, de 33 anos, forneceu um nome errado para os policiais. Ao descobrir o verdadeiro nome, a equipe também encontrou o mandado de prisão em aberto por estupro, a qual ele vai cumprir junto com o de tráfico de drogas. O “vapor”, de 27 anos, também ficou preso pelo crime, nos artigos 33 e 35.

Trio é preso por tráfico de drogas no Morro do Limão, em Cabo Frio

Três elementos foram presos por tráfico de drogas, nesta terça-feira (7), no Morro do Limão, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, após receber informações sobre a atuação de suspeitos ligados ao tráfico, uma equipe do GAT foi até a Rua Lourival Rosa. Localizados de forma velada, os policiais puderam visualizar os três elementos na prática ilícita.

Em determinado momento, os agentes decidiram fazer a abordagem, logrando capturar com eles, 315 pinos de cocaína, 45 buchas de maconha e R$ 40 em espécie.

Os três ficaram presos na 126ªDP, por tráfico de drogas. Todos com, pelo menos, duas passagens criminais anteriores.

Polícia realiza apreensão de material entorpecente em Saquarema

Uma guarnição da PM recebeu informações de que dois indivíduos estariam praticando tráfico de drogas na Rua Zero, esquina com Rua 89, no bairro Jaconé, em Saquarema.

 Chegando ao local, os policiais encontraram os suspeitos, em revista pessoal nada de ilícito fora encontrado, mas ao revistar um telhado informado na denúncia como esconderijo dos entorpecentes, foi encontrada uma sacola plástica contendo14 pinos de cocaína e 4 trouxinhas de maconha.

Como as características batiam com as informadas na denúncia,  a dupla foi levada para a  124 DP, onde  foi ouvida e liberada, sendo o material descrito apreendido.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content