back to top
22/11/2024 — 22:31
  (Horário de Brasília)

Acusado de estuprar criança que foi esfaqueado em Macaé é inocentado; mulher acaba presa por tentativa de homicídio

Compartilhe

Crime aconteceu na sexta-feira (7), no bairro Parque Aeroporto. Polícia procura outros envolvidos no espancamento do homem

Um homem que foi acusado de estuprar uma criança de apenas 9 meses na última sexta-feira (7), no bairro Parque Aeroporto, em Macaé, foi inocentado pela Polícia Civil. Ele foi esfaqueado pela mãe da menina, que alegou ter flagrado o crime.

Conforme as investigações, testemunhas disseram que a mulher havia feito uso de entorpecentes durante a madrugada e que o casal teria discutido dentro da residência onde o crime aconteceu. Foi quando ela esfaqueou o homem e começou a gritar que ele teria estuprado a criança. Populares também espancaram o acusado.

A Civil ouviu a mulher no mesmo dia e afirmou ter havido contradições durante o depoimento dela. Além disso, a mãe não deixou a criança passar por exames de corpo de delito, que pudessem confirmar a versão do estupro.

O acusado foi inocentado e solto. A mulher foi presa por tentativa de homicídio. A Polícia Civil agora busca outros envolvidos que ajudaram a espancar o homem.

A ocorrência segue em andamento na 123 DP.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo