15/01/2025 — 12:28
  (Horário de Brasília)

Acusado de estuprar a própria enteada é preso em Araruama

Abusos aconteciam desde 2022 e foram comprovados após perícia do IML

Compartilhe

Um homem considerado foragido da Justiça por de estupro de vulnerável, identificado como R.F.D.S., foi preso em Araruama na última sexta-feira (3). O fato foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça (7).

Segundo a ocorrência, o elemento abusava da própria enteada desde 2022 e, inclusive, obrigava a vítima a “dançar para ele e realizar outros diversos atos libidinosos da conjunção carnal”.

A violência sexual foi confirmada pela perícia do Instituto Médico Legal (IML). Contra o criminoso serão instauradas, ainda, investigações pelo crime de violência psicológica contra a mulher – delito praticado contra a ex-companheira – e pelo crime de lesão corporal qualificada praticada contra uma outra enteada dele.

O acusado foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) e será transferido para o sistema penal onde fica custodiado à disposição da Justiça.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo