02/04/2026 — 15:30
  (Horário de Brasília)
Rádio RC FM Ao vivo
🔊

Acusado de estelionato amoroso é preso em Cabo Frio após ação da Polícia Civil

Investigado por aplicar golpes em vítimas da Região Metropolitana foi localizado após trabalho de inteligência

Compartilhe

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Niterói, em parceria com a DEAM de Cabo Frio, prenderam nesta quarta-feira (1), um homem identificado como Renato dos Anjos Melo, acusado de estelionato amoroso.

Segundo as investigações, o homem é suspeito de aplicar golpes contra diversas vítimas na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O acusado estava escondido em Cabo Frio e foi localizado após trabalho de inteligência das equipes policiais, com apoio de informações repassadas por meio do Disque Denúncia.

Após a captura, ele foi conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

aaaaaaaaaaaa
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias