Um homem acusado de estar envolvido no homicídio de um policial militar foi preso em Armação dos Búzios na tarde desta terça-feira (22).
De acordo com a Polícia Militar, P.P.S.G., o Índio da Coca-Cola, de 22 anos, foi capturado no bairro José Gonçalves por agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) após uma denúncia anônima.
O elemento é apontado como um dos participantes do crime que resultou na morte do Capitão da PM Jeovane Brito, morto em uma operação no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo.
Contra Índio, havia dois mandados de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde permanece à diposição da Justiça.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.