InícioPolíciaAçougue de São Pedro da Aldeia é interditado por vender carne estragada...

Açougue de São Pedro da Aldeia é interditado por vender carne estragada e mal armazenada

Na manhã desta quinta-feira (11), foi realizada uma operação conjunta da 125ª Delegacia Policial junto com o Procon São Pedro da Aldeia, para apurar denúncias de que uma rede de açougue estaria vendendo carne com a procedência duvidosa no município.

O principal alvo da operação foi o Açougue do Macedo, onde foram encontradas diversas irregularidades como produto com odor fétido, validade vencida, mal armazenado e sem a mínima condição de higiene básica.

Na ação foram apreendidas aproximadamente 250 Kg de alimentos, que foram inutilizadas por estarem totalmente impróprias para consumo. O proprietário e o gerente do local foram presos em flagrante pela prática de crimes contra o consumidor.

Além do açougue, também foram fiscalizados outros três estabelecimentos comerciais, onde foram encontradas irregularidades do mesmo segmento e, de acordo com a delegada Camila Meirelles Pegorim, nesses locais será instaurado inquérito policial.

No dia 4 deste mês, aconteceu outra ação conjunta da 125ª DP e do Procon – São Pedro da Aldeia, tendo como alvos os supermercados Extra, Costa Azul e Supermarket, o que resultou na apreensão e inutilização de aproximadamente meia tonelada de alimentos impróprios para consumo, além da prisão em flagrante de cinco pessoas pela pratica de crime contra o consumidor.

 

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content