24/06/2026 — 22:00
  (Horário de Brasília)

Ações contra flanelinhas e transporte irregular são intensificadas em Arraial do Cabo

Na ação realizada nesta terça-feira (25), quatro condutores de quadriciclos foram abordados por falta de uso de capacete e tiveram veículos retidos até a regularização da situação

Compartilhe

A Secretaria Municipal de Segurança Pública (SEMUSP), por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), com apoio do Corpo de Policiamento Ostensivo e de Trânsito (Cproeis), está intensificando as operações diárias para combater a atuação de flanelinhas e o transporte irregular em Arraial do Cabo. O objetivo é garantir a segurança dos munícipes e turistas, coibindo essas práticas ilegais.

Na ação realizada nesta terça-feira (25), quatro condutores de quadriciclos foram abordados por falta de uso de capacete e tiveram seus veículos retidos até a regularização da situação. Além disso, 11 veículos foram fiscalizados, e um deles foi apreendido e encaminhado ao depósito por transporte irregular.

As ações da SEMUSP também visam combater o transporte irregular de pessoas, conhecido como “lotada”, além de motos e quadriciclos irregulares. Os agentes da GCM estão atentos a esses crimes e atuam para garantir o cumprimento da lei.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias