InícioRegião dos LagosArraial do CaboAcidentes com ônibus deixam três feridos em Arraial do Cabo e Cabo...

Acidentes com ônibus deixam três feridos em Arraial do Cabo e Cabo Frio

Casos aconteceram neste sábado (29); colisão com carro resultou em duas vítimas na Vila Industrial, em Arraial, enquanto uma batida entre coletivo e moto deixou mulher ferida no Porto do Carro, em Cabo Frio

Dois acidentes envolvendo ônibus no fim de tarde deste sábado (29) deixaram três pessoas feridas em Arraial do Cabo e em Cabo Frio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um coletivo colidiu com um carro por volta de 17h55 na Rodovia General Bruno Martins, na Vila Industrial, em Arraial do Cabo. Duas pessoas ficaram feridas.

Os bombeiros informaram ao Portal RC24h que as vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC). Uma delas era uma mulher de 31 anos.

A outra vítima, porém, não foi identificada pelo Corpo de Bombeiros porque foi transportada para o hospital pelo SAMU da Prefeitura.

O Portal RC24h entrou em contato com a Comunicação de Arraial do Cabo para saber mais informações sobre o estado de saúde das vítimas e aguarda um retorno.

Um vídeo recebido pelo Portal mostra o resultado da batida e o estado do motorista do veículo aparentando sinais de inconsciência.

De acordo com a testemunha que narra as imagens, o carro atingiu o ônibus ao trafegar pela contramão.

Em nota, a Auto Viação Salineira lamentou o acidente e informou que o ônibus envolvido fazia a linha B150 – Cabo Frio X Arraial do Cabo.

A empresa reforçou a informação de populares, dizendo que o veículo particular invadiu a contramão e colidiu com o coletivo.

“Uma equipe técnica foi deslocada até o local para prestar auxílio aos passageiros e colaborar com as autoridades”, conclui a nota.

Acidente em Cabo Frio

O outro acidente envolvendo um ônibus neste sábado aconteceu na Av. Wilson Mendes, no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, por volta das 17h. Dessa vez, uma moto bateu no coletivo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 39 anos ficou ferida e foi encaminhada para uma unidade de saúde da região.

A Prefeitura de Cabo Frio informou que a paciente deu entrada no Hospital São José Operário, recebeu atendimento necessário e teve alta no mesmo dia.

A Auto Viação Salineira informou por nota que o coletivo envolvido no acidente com um motociclista operava a linha B160 – Cabo Frio x Búzios, via Jardim Esperança.

Segundo a nota, o ônibus estava parado no ponto para embarque e desembarque de passageiros quando um motociclista colidiu com a traseira do veículo.

“A empresa deslocou uma equipe técnica para o local para prestar todo auxílio na ocorrência, bem como, aos passageiros do ônibus, que for transferidos para um outro coletivo”, informou a Salineira.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content