InícioOcorrênciasAcidenteAcidente na RJ-106, em Rio das Ostras, deixa um homem morto

Acidente na RJ-106, em Rio das Ostras, deixa um homem morto

Colisão aconteceu na altura bairro Jardim Campomar e envolveu dois veículos

Um acidente grave na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, em Rio das Ostras, deixou uma pessoa morta nesta quinta-feira (24). O acidente aconteceu na altura bairro Jardim Campomar e envolveu dois veículos.

Segundo informações, a vítima é um homem, que não teve a identidade revelada. Ele morreu na hora. As equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e estão no local para realizar os procedimentos necessários.

Devido ao acidente, o trânsito está parado no sentido Cabo Frio e está sendo desviado para a Alameda Campomar. A recomendação é que os motoristas evitem a região e busquem rotas alternativas.

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas a polícia já iniciou as investigações para apurar o que aconteceu.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo